terça-feira, 13 de julho de 2010

Quero ver o brilho dos seus olhos!


A frase: "Quero ver o brilho dos seus olhos" é do Fernando, o "pai deles", como eu o chamo de vez em quando. E cada vez que olho para o Marco e para o Massimo, eu "sinto" o brilho dos meus olhos...e agora que estão ensaiando os primeiros passos, mais que brilhar, nossos olhos marejam, como é bom sentir amor! Caminhem, filhos! Estamos aqui para amparar, estimular, incentivar, apoiar, babar e chorar! Quem nos ensina a caminhar mais e melhor na vida são vocês!
Agradecemos por vocês fazerem com que tenhamos sempre a tendência a dar bons passos. Juntos. Que nossa caminhada seja um mútuo aprendizado. E quando vocês partirem para suas jornadas individuais, que nossos olhos brilhem ainda mais de felicidade por fazermos parte dessa adorável viagem!
"...Tempo, quero viver mais duzentos anos..." (Beto Guedes)





3 comentários:

  1. Suzi,
    sem dúvida o brilho e o sorriso no olhar dos nossos filhos é algo espetacular, maravilhoso!
    Parabéns pelos pimpolhos.
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Miguel e da Rute
    http://familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Me sinto muito abençoada de poder acompanhar a vida de Marco e Massimo aqui...eles estão cada dia mais fofos, olhares expressivos, lindos! Bjão da Tia Jê. http://vizinhosdeutero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suzy,
    aqui estou eu de novo. Comecei a ler seu blog, tive que sair para pegar o Brian no colegio e enquanto não saio para pegar o Nicholas na escola, estou curtindo suas historias e fotos... adorei esse texto acima... me vez lembrar de um fato em minha vida... vc conhece a música: Jade do Toquinho?? Sou suspeita para falar poir sou fã de carteirinha do Toquinho. Tenho muitos dvds dele... mas depois que fui mãe, essa música tocou forte, é a música que tenho como toque no meu celular e a qual coloco como despertador.... digo aos meus filhos que faço as palavras do Toquinho, as minhas... a unica diferença é que ele fez para a filha dele, e eu prefiro a usar no plural pois tenho 2 filhos.
    Legal que a Tia Jê do blog vizinhos de utero se comunica com vc....
    bjs

    ResponderExcluir