sábado, 17 de julho de 2010

Marco & Massimo, eu, mãe de vocês!

Eu, mãe de vocês!
Há quase um ano, amo desavergonhadamente três homens: Marco, Massimo e Fernando (o pai de vocês).
E por mais que já tivéssemos tido demonstrações claras da manifestação divina em nossas vidas em vários momentos (juntos e individualmente) e de jamais termos duvidado de um poder, força ou algo maior...Atualmente ousamos ter certeza: DEUS EXISTE.
Agradecemos a Deus por vocês, Marco e Massimo. Tomo a liberdade de falar também em nome do pai de vocês, meu amor, Fernando Vieira. 
* * * * *
(Senhor, fazei com que cada pessoa que puder e quiser, DOE artigos para a CAMPANHA DO AGASALHO em São Paulo, pois muitas crianças e famílias inteiras passam frio. 
 Deus nos abençoe).  
Bons dias!

5 comentários:

  1. Oi Suzy, realmente é um amor desavergonhado, sem limites.
    Mudamos tanto, depois de nos tornarmos mães de gêmeos, que parece que a gente não se conhecia realmente antes de eles nascerem. São novos desafios, novas rotinas e novos limites que certamente nos dão a oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores através dessa doação incondicional.
    É uma experiência única, intensa e maravilhosa.
    Também agradeço muito a Deus por ser mãe de gêmeos.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. DEUS EXISTE: sábia observação! e não há prova melhor que Marco e Massimo!

    Seus filhos estão tão bonitos... não tem quem não se encante ao ver essas imagens postadas! tanta beleza e tantos cuidados nada mais são do que reflexos de uma boa mãe!
    parabéns Sheila!!

    ResponderExcluir
  3. Deus existe sim! E para todas as mães abençoadas com a maternidade múltipla, segue minha frase preferida: “Em muitas religiões africanas a mulher que concebe gêmeos é aplaudida nas ruas, pois a crença deles diz que as almas escolhem a família a que querem pertencer, e as mães de gêmeos são seres iluminados por serem escolhidas por duas ao mesmo tempo.” Jê.
    http://vizinhosdeutero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suzi, sem dúvida é um amor imenso que às vezes parece que não vai caber no peito.
    Lindo seus dois pequenos homens!
    Sim, Deus existe, filhos são herança do Senhor.
    Beijoca e boa semana!
    Roberta, mãe dos gêmeos Miguel e Rute
    http://www.familiamimi.blogspot.com/
    *** Vi seu comentário em um post meu. :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi suzy ,sempre fui sua fâ e parabens pelos lindos meninos,ser mae e principalmente de gemeos é uma dádiva de Deus,é tudo.. sou mamae dos trigemeos,esther,isabel e matheus de 5 anos e sou uma mulher totalmente realizada pelos filhos que Deus me deu e pelo marido que tenho. parabens pela linda familia,eles sao muito fofos..

    ResponderExcluir