sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Pátria De Chuteiras

Marco tenta pegar a bola e Massimo (estilo "Lúcio") quer jogo franco. Mamãe...a zagueira!

Super mãe total: Marco e Massimo completarão um ano no próximo mês e parece que tudo acontece ao mesmo tempo agora (bem Titãs) e ...bem, fico devendo mais um post...tenho a meta de fazer a linha Supernanny, com aquela infalível tabela onde SOBRA tempo para a mãe, he he he!!!
O jogo de hoje do Brasil, metade no vizinho - cuidando dos dois - a outra metade em casa - fazendo a comida deles, a nossa e administrando a soneca confusa deles por causa do jogo (almoçaram mais cedo, foram a sensação nos vizinhos, etc, etc, etc...)
O pai deles, Fernando, diferentemente de alguns brasileiros, tem que trabalhar (e igual a muitos outros) e sem julgar nenhum...eu sou tão cafona..."...A Pátria de chuteiras..."
Que vontade de blogar...de contar mais coisas...de...bem, hora do lanche dos meus melhores jogadores do mundo...a Pátria que pariu, rs rs rs!

5 comentários:

  1. Amei o post... tu é ótima escrevendo!
    Logo eles fazem um ano, depois começam a caminhar... e logo ficam brincando em volta de ti. Aqui eles ficam brincando um com o outro, ora brinco junto, dou lanche, fraldas, etc... mas entre uma coisa e outra dá tempo de ir blogando.
    Sobre as camisetas, eu encaro! Acho um barato essas invenções.
    Os selinhos são presentinhos para enfeitar os blogs, são figurinhas. Tu salva a figurinha em questão no teu micro e entra na parte de edição do teu blog, lá adiciona um novo gadget e escolhe a opção de figura. Não é complicado.
    Teus torcedores mirins estavam lindos para torcer!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Fofos seus torcedores!!
    Hahaha Onde tem essa tabela que SOBRA tempo para mãe, ainda de múltiplos?
    Gostei...
    beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Miguel e Rute
    http://familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que vontade que blogues mais, cada vez mais, de saber mais coisas! louvável essa iniciativa tua de contar essas peculiaridades do dia-a-dia... isso só faz de você uma pessoa mais simples, mais admirável (mais do que já era antes)

    o post, como todos os outros está perfeito!!
    comecei rindo com a legenda da "mamãe zagueira" e terminei com a "Pátria que pariu" realmente impagável!! andas verdadeiramente inspirada!

    a foto, claro!! já foi devidamente salva...o twitter a espera! fiquei tão feliz com a autorização...
    a propósito... agradeço tanto a resposta no twitter! mas não é o contrário não? rs! tenho certeza que sim! faço minhas todas... absolutamente todas as suas palavras!!
    já havia até respondido lá, mas perdoe-me! não resisti...tive que mencionar aqui também! rs!

    beijocas gratas! fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que legal encontrar seu blog, criei um essa semana tbm pq apesar a falta de tempo adoro acompanhar vários blogs de amigas mamães que sempre de um jeitinho ou de outro me ensinou muito nos momentos de dificuldades, tenho gêmeos tbm e não parei por aii!rsrs*Agora espero contribuir com alguém tbm contando meu dia a dia como mamãe em tempo integral... Espero que acompanhe nosso dia a dia tbm, pois agora passarei sempre por aqui...Beijosss em vc e nos principes...Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Você é muito boa com a escrita também, tem senso de humor e verdade no que escreve, fiquei encantada e li todas as postagens numa sentada, também tenho gêmeas de 2 anos e acho uma delícia, estou me inspirando para fazer um blog para elas, pois o que o papai fez anda muito desatualizado, apesar de lindo (http://paide2.blogspot.com/). Tudo de melhor para vcs sempre.
    Beijos,
    Rose, mãe coruja de Cecília e Luísa

    ResponderExcluir