sábado, 19 de junho de 2010

Made in Huntington

Foi a querida Dra. Ana Helena Patrus (da Clínica Santé) quem nos incentivou a procurar o Dr. Eduardo Leme Alves da Motta, respeitado médico de reprodução humana, para aumentar a nossa família. 
Assim que entrei na Clínica Huntington, um grande painel na recepção, com muitas fotos de bebês me deixou hipnotizada...que visão inspiradora! Fiquei super admirada pois vi várias fotos de um papai com 2 bebês no colo, depois, o mesmo papai com cabelo diferente e mais bebês no colo... Então comentei com o Fernando: "Isso é que é pai sortudo!". Ele me olhou e meio incrédulo disse: "É o médico!". Demos boas risadas e em seguida constatei que era o Dr. Eduardo (que eu ainda iria conhecer, claro!) em épocas diferentes, com vários bebês "Made in Huntington"! (Pense numa mulher distraída!).
Conversamos muito com ele e deixamos claro que se realmente fosse inviável a gravidez, nós já estávamos preparados para partir para a adoção.
Dúvidas esclarecidas e decisões tomadas, começamos nossa jornada!
E com muito otimismo e disciplina, o tratamento foi feito e o resultado foi espetacular: Marco e Massimo!
A família agradece, Dr. Eduardo e equipe!




3 comentários:

  1. Olá! Os nossos também são! Dr. Paulo Serafin.

    ResponderExcluir
  2. Ele não é bom apenas em inseminação,ele realmente é o cara! depois de duas tentativas,pela glória de Deus me indicaram esse médico,ele viu em meus exames que tinha endometriose,tratei e depois veio meu lindo filho hoje com 16 anos!Amo muito Dr.Eduardo Motta !bjs

    ResponderExcluir
  3. Ele não é bom apenas em inseminação,ele realmente é o cara! depois de duas tentativas,pela glória de Deus me indicaram esse médico,ele viu em meus exames que tinha endometriose,tratei e depois veio meu lindo filho hoje com 16 anos!Amo muito Dr.Eduardo Motta !bjs

    ResponderExcluir