segunda-feira, 28 de junho de 2010

M & M Copa do Mundo


Acreditar é  fundamental para a vitória: somado a isso, comprometimento, empenho, entrega, prática, perseverança e sabedoria. Seremos sempre vencedores. 
Podemos ser vencedores sempre, mas para sermos campeões, tudo  depende do campeonato. Óbvio demais? Tem mais: nem sempre vence quem ganha, nem sempre ganha quem vence.
Essa embromação toda é para deixar claro que quero que Marco e Massimo saibam que podemos ganhar ou perder a Copa do Mundo de Futebol de 2010, mas o que faz de nós verdadeiros vencedores na vida é a excelência de nosso time, o empenho de nossa equipe, a integração de todos, o talento , claro, a convicção que somos bons e podemos melhorar sempre, sermos os melhores para nós mesmos, enfim, procurarmos dar o nosso melhor.
Que uma derrota jamais signifique fracasso se todos ousarmos unir forças e habilidades com generosidade, tolerância, bom senso, alegria, entusiasmo, fé e muita gratidão. E sem esquecer a querida companheira, a sorte. Acredito que assim a vida se torna um jogo muito bom!
Oremos!
(Funciona: buscamos um gol, fizemos dois! Rs rs rs)






6 comentários:

  1. hummm.... que inspirada! Tá certíssima.
    Bom jogo e que sejamos campeões independente do resultado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Suzi, é isso aí, campeões já somos!!!
    E seus filhos estão lindos, lindos, parabéns!!!
    Tô pasando pra te avisar que amanhã (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe Gostei!
    Beijo,
    Roberta
    http://www.familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Suzi, tem selinho pra vc lá no mamydegemeos.com.br
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou dando uma "fuxicada" no seu blog. Não sabia q tinha tido gêmeos...delícia, né? Bom, eu sou a Uli, tenho trigêmeos e tb sou mamãe blogueira. Conto as minhas aventuras e desventuras (esta última, graças a Deus praticamente nenhuma) de uma mãe de tri sem babá...hahaha sim, é possível!
    Bjs e fica com Deus! Seus filhotes são lindos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Suzy.
    Vida de mãe blogueira é assim, vc faz um blog e logo aparecem muitas pessoas para trocar informações, alias tem assunto melhor para mãe falar que seus filhos.
    Bejus seus babys são lindos.

    ResponderExcluir