quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Marco & Massimo treinam para os primeiros passos!

Marco & Massimo treinam com tudo...e nós também.
E a mamãe conclui: sedentária, eu?


7 comentários:

  1. Nossa isso é o que me espera!!!! Todas as mamãe de gêmeos dizem que o pior ainda vem.. rsrs.. os meus estão com 7 meses... beijos, estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha É uma delícia tudo isso! Isso mesmo, filme, tire muitas fotos, pois tudo passa muito rápido. Marco e Massimo estão grandões, heim?
    Miguel e Rute andaram com 11 meses e meio, e hoje aos 16 meses correeeeeeemmm, é um barato.
    Beijoca e parabéns a duplinha dinâmica,
    Roberta "Mimi"

    ResponderExcluir
  3. Ah, que máximo! Cada dia que passa é mais legal, né!
    Ah, tem selinho pra vc lá no meu blog.
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzy,
    cheguei aqui pela indicação de selinho da Vanessa.
    Lindos os seu meninos gêmeos.
    Com essa duplinha não tem como ser sedentário, de jeito nenhum.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Suzy,
    acabei de te mandar um recado via facebook. Ainda não conhecia seu blog.
    Olha como as coisas são. Já fazem quase 13 anos que sai do Brasil. Qdo sai, era sua fã pela tv. Hj fiquei fã pela maneira que encarrou a maternidade e pela sua entrevista achei muitas semelhanças na forma de pensar e agir com os filhos, e não só, vc mas seu marido. Qdo disse que seu marido só Não amamentou, foi exatamente o que aconteceu com meu marido. Mas é raro escutar isso e eu achei que tivemos essa chance por termos ido morar num país aonde não se tem ajuda e o homens são muito participativos.
    Olha que engraçado. No facebook escutei falar sobre o blog: vizinhos de utero.... pois meu marido é gêmeo e esse assunto sempre me despertou muita curiosidade. Como leitora frequente do blog, vi sobre sua entrevista no programa alltv e ai fiquei com tanta vontade de te escrever que resolvi procurar no facebook e chegar no blog, pois no programa vc falou, mas acabei não anotando....
    Por fim, quero PARABENIZA-LOS por esses filhos LINDOS!! Acho que vc está certissima em curtir todo esse momento. Meus filhos já são maiores, o Brian tem 11 anos e o Nicholas vai fazer 9 anos, e sempre digo que não sinto saudades do passado pois curti intensamente, hj curto o presente da mesma forma intensa pois cada fase tem sua percularidade.
    Bjs,
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. MEUS DEUS TEM QUE MONTA UMA CASA SO PRA ELES BAGUNÇAREM!!!KKK BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. QUE CRIANÇAS SAO SEPECAOOO HÉ IGIAL MEU DOIS SOBRINHO BEATRIZ E RAFAEL MUITO SEPECA EU TOMAVA CONTAS MEUS DOIS SOBRINHOS RSRSRSR MUITO SEPECA MESMO ME CONTE ELE PULA A CAMA FIQUE DE OLHOS TB REALEMTE RSRSRSR BJS EDU E MARA

    ResponderExcluir